MEUS TRABALHOS MAKE-UP DICAS E CABELOS DE NOIVAS E PENTEADOS

segunda-feira, 26 de março de 2012

QUALIDADE DE PÓ DESCOLORANTE QUE EU USO NAS MINHAS CLIENTES!!! KAEDO


                           EU PARTICULARMENTE USO ESTE EM MEU SALÃO!!!

                          ELE É O NANO COLOR, SCIENCE OF COLOR DA KAEDO

     Formula desenvolvida com ativos de  hidratação e proteção que preservam a integridade da fibra capilar durante a descoloração.  Rápido e eficaz, é suavemente perfumado, e não levanta pó( dust free) ,  e se dispersa facilmente na água oxigenada formando uma emulsão cremosa com excelente desempenho  nos processo de clareamento, reflexos ou mechas sem  danificar os fios.
     Modo de preparo, cada profissional saberá exercer a sua função , tempo de descoloração varia de acordo com cada fio, textura, temperatura e etc.
      DEVE-SE TER SEMPRE O CUIDADO DO TEMPO E PAUSA, E DA CLIENTE TER POSSÍVEIS ALERGIAS,  
         Este produto , já deixa a descoloração , na sua cor desejada, pois limpa todos os pigmentos devido os seus poder ativo, facilitando a nova pigmentação do fio, após retirada do produto, enxaguar bem , para que não fique nenhum resíduo, e aplicar a  nova cor desejada por sua cliente.
          De fácil manuseio e resultado, dispensa mais ou quaisquer infirmações, já trabalho muito tempo com o pó descolorante da Kaedo, e posso garantir o excelente resultado, e saúde do fio, deixando o seu trabalho mais fácil, e ajudando a tratar dos fios, pois ele não é só um pó descolorante , ele contem nutrientes a mais que garantirão a total qualidade deste fio e trabalho.




                                                        



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário