MEUS TRABALHOS MAKE-UP DICAS E CABELOS DE NOIVAS E PENTEADOS

segunda-feira, 19 de março de 2012

@sarahstylehair@
  Maquiagem Para O Inverno 2012 – Tendência Para Batom Aposte no batom vermelho, sem duvida continua em alta no inverno 2012, assim como as cores mais fortes. As cores da estação são o vermelho, o vinho, o roxo e o coral. Maquiagem Para O Inverno 2012 – Tendência Para Sobrancelhas As sobrancelhas aparecem variadas mas se for para dar uma dica, aposte nas sobrancelhas mais marcantes e fortes. Maquiagem Para O Inverno 2012 – Tendência Para Sombras A sombra aparece variada, podem ser feita em apenas u... mais » 

Os quinze anos de uma menina geralmente têm uma festa muito bem preparada, são tantos detalhes, decoração, vestido da aniversariante, maquiagem e penteado. Hoje vou falar sobre os penteados para debutantes 2012, quem for comemora os quinze anos este ano pode aproveitar bem este artigo.

Os penteados de debutante não precisam ser tão elaborados como penteados de noivas, mas devem ter o glamour e feminilidade com os deles. Os penteados devem ser mais joviais podendo abusar de apliques, flores, glitter e cristais, estando em harmonia com a maquiagem e o vestido que deve ser condizente com a idade adolescente.
Todo ano temos penteados variados que ficam em alta, continue lendo o artigo para você ficar por dentro dos penteados que farão sucesso.
Trança: As tranças são a grande tendência da temporada de outono/inverno. Elas são perfeitas para os penteados de debutantes, pois são bem femininas e delicadas. Vocês podem apostar nos modelos novos de tranças embutidas, embutidas laterais e trança cascata. Para dar um toque a mais nas tranças coloque uma tiara ou coroa de strass, esse tipo de penteado será o grande hit do ano.



Coque: Os coques são os penteados mais usados, seja em noivas ou em debutantes. Para as debutantes mais clássicas os coques baixos e certinhos também estão em alta, para complementar uma tiara de strass fará toda a diferença. Para as mais modernas os coques com fios soltos meio rebelde também é tendência, para complementar aposte em grampos com pérolas para enfeitar o coque.
Moicano: O moicano também é um penteado muito usado entre as mulheres, eles podem ser usados tanto em cabelos presos e cabelos soltos. Esse penteado é aquele penteado que tem o topo da cabeça mais alta, fazendo um voluminho, pode ser bem clássico com os fios bem definidos com a ajuda de um gel para cabelo, ou fazendo o estilo punk com os fios desfiados. O moicano é ótimo para complementar o simples rabo de cavalo, que também é um penteado simples e comum, mas que pode ser bem glamuroso.
Semipresos: Os cabelos Semipresos são bem comuns, mas que será uma grande tendência do outono/inverno 2012. Com fios naturais, ondulados, e cacheados entrará no lugar de cabelos totalmente chapados. Invistam em aplicações de flores, laços e glitter para deixar o penteado ainda mais feminino e com um toque de princesa a mais.
Para as meninas de cabelo curto e que não têm muita variedade de penteados, invista em aplique de cabelo. O glamour dos penteados de debutantes ficam por conta de apliques de flores, tiaras de strass, glitter e outros enfeites, porém tente não encher o penteado desses acessórios para não pesar o look.
Se quiser que o penteado dure toda a noite, invista nos géis de cabelo, mousse, pomada e spray fixador. Esses produtos vão deixar seu cabelo no lugar durante toda a festa.
Eaí, escolheu o tipo de penteado que mais lhe agrada? Seja qual for o penteado que você escolher dentre as opções acima você estará na moda e não fará feio na sua festa. Lembre-se que o penteado deve estar em harmonia com todo o look: maquiagem, jóias e o vestido.





Coque alto

O coque feito “de qualquer” maneira ganhou fama entre a mulherada que queria ter um cabelo moderno e simples de fazer. Eles começaram a ser divulgado pelas it girls no mundo da moda, e levaram diversas mulheres a adotarem. Para um visual mais moderno, faça um coque deixando os fios mais soltos, como se você tivesse feito na pressa, sem pretensão de ficar certinho. Esse tipo de coque pode ser usado até em eventos finos, usando uma roupa bem chique fica super atual, moderno e sem deixar de ser elegante.



Coque alto

O coque feito “de qualquer” maneira ganhou fama entre a mulherada que queria ter um cabelo moderno e simples de fazer. Eles começaram a ser divulgado pelas it girls no mundo da moda, e levaram diversas mulheres a adotarem. Para um visual mais moderno, faça um coque deixando os fios mais soltos, como se você tivesse feito na pressa, sem pretensão de ficar certinho. Esse tipo de coque pode ser usado até em eventos finos, usando uma roupa bem chique fica super atual, moderno e sem deixar de ser elegante.



Topete

O topete também é um penteado clássico, ele voltou com tudo, em cabelos soltos com um liso total e desgrenhados ou cheio de volume com um estilo rock’n roll. Este penteado é ideal para as mulheres que estão cansadas do “normal”. Perfeito para festas também!

Rabo de cavalo baixo

O rabo de cavalo é um penteado simples e clássico, agora no outono/inverno 2012 ele vai aparecer mais baixo, presos na altura da nuca, esse tipo de rabo de cavalo é bem chique, podendo ser feito até em eventos finos. Para dar volume na raiz é necessário o uso de um spray finalizador

Franjas solta

Para as mulheres que são fãs de uma boa franja a dica é apostar no estilo de franjas soltas. Durante o Fashion Rio pudemos observar que o desfile da Coven apontou esta tendência.







Cabelos semipresos

Os cabelos semipresos vão fazer sucesso no outono/inverno 2012, além de serem práticos eles ganharam texturas, e um toque de rock’n roll. Cabelos semipresos frizados, ondulados são românticos, mas também podem ganhar atitude dependendo da textura dos fios.



Depois dos desfiles mais importantes no mundo da moda no Brasil, as principais tendências em roupas, maquiagem, acessórios e cabeloestão sendo muito procuradas por mulheres que desejam ficar dentro da moda. E para vocês que acessam o Dicas Mulheres, vamos começar falando hoje das tendências de cabelo para o outono/inverno 2012 que foram lançadas nesses desfiles.
Os desfiles de moda costumam ditar a moda de um país, os cabelos, maquiagens e looks que as modelos desfilam, são looks preparados para ser usados na passarela, porém o conceito pode ser trazido para o dia a dia, se assim adaptarmos a nossa realidade.
Veja as tendências dos cabelos para o outono/inverno 2012:








@SARAHSTYLEHAIR@                  MAKE-UP LEVEZA E ARTE





                                                                       NOIVA





@SARAHSTYLEHAIR@                         MAKE-UP
 @SARAHSTYLEHAIR@                       MAKE-UP
                                                                  MAKE-UP
                                                  UM POUCO DE MINHA MAKE
@SARAHSTYLEHAIR@

CORES SUAVES DÃO UM LOOK PERFEITO A ESTE OLHAR!!!

@SARAHSTYLEHAIR@

HOMENAGEAR MEU PRIMO QUE O PAPAI DO CÉU LEVOU!!!

@sarahstylehair@

MEU RIO GRANDE DO SUL









DICAS:@SARAHSTYLEHAIR@

MEUS TRABALHOS.


DICAS: @SARAHSTYLEHAIR@

MAKE PERFEITO
O CUIDADO COM A PELE É IMPRESCINDÍVEL, TONIFICÁ-LA LIMPÁ-LA DE FORMA ADEQUADA, RETIRAR A MAKE TODOS OS DIAS , VAI TRAZER LEVEZA, SAÚDE E BELEZA A SUA PELE.

@SARAHSTYLEHAIR@

MINHA PAIXÃO


DICAS: @SARAHSTYLEHAIR@

POIS É , NADA SE COMPARA COMO UMA RECONSTRUÇÃO RÁPIDA, EXTREME-UP
HAIR CLINIC PROFISSIONAL, COMO O REGENERADOR INSTANTÂNEO, ELE FAZ A RECONSTRUÇÃO INERNA E EXTERNA DE SEU FIO, DEIXANDO A SUA FIBRA CAPILAR REJUVENESCIDA , EU CHAMO DE DOUTORZINHO DOS FIOS ,ALIADO A NUTRIÇÃO INTENSIVA , SÃO DOIS PRODUTOS QUE EU NÃO DISPENSO EM MINHAS CLIENTES.

DICAS @SARAHSTYLEHAIR@

VERÃO TERMINANDO, E COMEÇA A DELÍCIA DO OUTONO, E AS TARDES MARAVILHOSAMENTE FRESCA, E UMA BOA XÍCARA DE CHÁ , COM AS AMIGAS CAEM MUITO BEM!!!!